5 de setembro de 2012

Esmaltes de agosto

Várias blogueiras postam o "esmalte da semana" mas para não ficar tããão monótono, vou postar os "esmaltes do mês" ok? Mesmo trabalhando com tinta e judiando de minhas unhas todos os dias no meu atelier, tenho me virado bem, dentro do possível. O Nail Bar des Jardins (onde faço as unhas) tem todos os esmaltes sonhos, mas tenho que usar esmaltes meus, assim posso retocar sozinha sempre que preciso. Esses foram os que eu usei em agosto:


Passei quase vinte dias com o Shellac nas unhas. Quando tirei, levei um susto com o tamanho gigante que minhas unhas estavam. A cor que escolhi foi uma bem clarinha chamada Romantique. Fiz post sobre o Shellac semana passada, aqui.


Do rosa clarinho fui para um verde bem escuro, o Kink da Illamasqua. Ele é fosco, por isso passei o Diamont Shine da Sally Hansen por cima para dar um brilhinho.


E pra fechar o mês, o vermelho uau 853 Rouge Massai da Dior. De todos esse foi o que mais gostei disparado, pois o efeito da cor dele muda muito de acordo com a luz do ambiente que eu estiver. Tem horas que ele parece bem vermelho mesmo, outras fica vinho e até marrom escuro. Esse foi amor instantâneo!

O bichinho do vício em esmaltes me picou... xiiii!

Nenhum comentário: