22 de agosto de 2012

Escondendo tatuagem

Vocês lembram de um vídeo que a marca de bases super poderosas Dermablend divulgou no ano passado e virou sensação no YouTube? Para quem não viu ou não lembra, o vídeo está no final do post. Ele mostra uma equipe de maquiadores cobrindo com base as tatuagens do Zombie Boy, que é um modelo todinho tatuado da cintura pra cima (inclusive o rosto) e ficou famosinho depois de participar de um clip da Lady Gaga. Eu não sou de ficar assistindo vídeos no YouTube, mas confesso que na época tive que dar replay algumas vezes pois ele é realmente demais!
Semana passada, passeando numa Ulta nos EUA dei de cara com uma prateleira enorme de bases da Dermablend e lembrando desse vídeo, me deu vontade de saber se ela era tudo isso mesmo. Como eu não tenho nenhuma tatuagem, pedi para o meu marido ser minha cobaia! A tatuagem dele é no pulso, vejam só:


Queria ter feito fotos melhores, mas como marido e maquiagem são dois opostos que não se atraem, fiz tudo na pressa e usando o iPhone mesmo. No total tirei 6 fotos, uma só ficou tremida, foi muita sorte que as outras deram certo! Bom, a base da Dermablend que esconde tatuagem é a Leg and Body Cover. No vídeo dá pra ver que eles usaram primer, mas como convencer o marido a passar a base já foi um desafio, imagina passar primer? No fim, acabei usando nele só a base mesmo...
Claro que as três gotinhas da foto não foram necessárias para cobrir tudo, mas elas foram o começo. Era um tom mais claro (cor Beige) só para cobrir o preto, e depois passei um tom próximo ao da pele dele (cor Suntan). Tinham alguns pincéis de base disponíveis para usar na loja, mas para o meu mocinho não fugir no meio do teste, usei duas esponjas apenas.
Enfim, não usei nenhum tipo de recurso para melhorar as fotos, mas pra ser sincera o resultado na foto ficou melhor do que ao vivo. Mas acredito que se fizesse o teste com calma, usando primer + pincel + esponja e de preferência numa mulher, o resultado seria 100%.

As bases da Dermablend custam em média U$ 27,00 nos EUA. Não sei quanto custam aqui no Brasil, mas quem vende elas por aqui é a Vichy, então não deve ser difícil de encontrar. Acho que ela não vale à pena apenas para quem um dia quiser esconder uma tatuagem para usar um vestido de festa, por exemplo. Vale se você quer experimentar uma base de cobertura pesada, ou para cobrir alguma cicatriz ou marca que você tenha e que não goste de deixar à mostra. Já comprovei que ela é bem super power mesmo!

Agora pra terminar, aqui está o vídeo para quem não viu ainda:


 

Animal, né? Muitos beijos pro meu marido cobaia! :-)

Nenhum comentário: