20 de agosto de 2012

Duas viagens = duas mega compras

Aiaiai, sei que quando estou viajando o LushLush fica um pouco abandonado. Mas em compensação quando eu volto, os posts em que mostro minhas compritchas são os que mais dão audiência! Então já que vocês adoram me ver falida, vou juntar em um só post as compras das minhas duas últimas viagens, ambas para Flórida. Uma foi agora e a outra em maio, mas vou começar pela de maio que foi a que comprei mais coisas:


Nessa viagem acabei comprando mais maquiagens do que produtos de pele ou cabelo. Por sorte, no último dia dessa viagem a Maybelline lançou o rímel Mega Plush, e na empolgação acabei comprando mais dois rímeis da marca que eu não tinha, o Stiletto e o Turbo Express. Na MAC me joguei nos batons, escolhi três nudes básicos e o Felicienne da linha Marcel Wanders que é um brilho só! As outras compras MAC fiz na loja The Cosmetics Company Store, que vende maquiagens de edições passadas que contei aqui. De resto, já falei pra vocês sobre o hidratante St. Tropez que bronzeia aqui e da base Almay para peles com acne aqui. Dessa vez me dei bem nos planos de fidelidade da Ulta e da Sephora. Na Ulta ganhei um desconto de U$ 35,00 nas minhas compras e na Sephora, além de trocar meus pontos por um kit de cinco produtos anti age da Korres, ganhei dois lip balms da Fresh de presente antecipado de aniversário (já que moro fora dos EUA). Ainda não fiz post sobre alguns produtos e maquiagens dessa viagem, mas vou fazendo com o tempo pro assunto não acabar!

Agora as compras mais recentes da viagem de agora:


A foto engana, mas nessa viagem nem abusei tanto assim do meu cartão! Ao contrário da outra, nessa eu investi muito mais em produtos do que em maquiagens. Na verdade, me joguei mesmo foram nos produtos de cabelo... o calor estava infernal e meus cabelos que são lisinhos da silva viraram uma verdadeira juba de leão! Alguns eu amei e outros odiei, mas vou fazer um post específico sobre eles em breve. Mas posso adiantar que a Aveeno está com uma linha nova de shampoos maravilhosa, comprei sem expectativa nenhuma e amei. De maquiagens, não me empolguei tanto, mas comprei algumas coisinhas da MAC na própria loja e na The Cosmetics Company, que agora já virou parada obrigatória! Achei que dessa vez eu fosse passar ilesa nos rímeis, mas não consegui me controlar e acabei comprando a nova versão do Scandaleyes da Rimmel London em parceria com a Lycra e gostei bastante dele. Dessa vez, os benefícios dos planos de fidelidade só foram bons na Ulta. Lá, ganhei um desconto de U$ 60,00 e um travel size do lançamento da máscara de cabelos PRx Reparatives do Fekkai, fantástica! Na Sephora, eu já tinha os produtos que estavam sendo oferecidos para trocar pelos pontos da minha conta, mas ganhei uma miniatura do perfume Escada.

Já estava com esse post pronto para postar quando me dei conta que deixei de fora um ponto alto das minhas últimas comprinhas: esmaltes! Lembram que agora entrei para o clube das esmaltemaníacas? Então, esses foram os primeiros eleitos da minha vida:


Pra quem nunca havia feito uma manicure na vida está mais do que de bom tamanho, não? Faço as unhas no Spa des Jardins e acredito que todos esses esmaltes tenham lá, acontece que por causa do meu trabalho no meu atelier (tinta todos os dias) é muito fácil estragar uma unha e ter que ir até lá só pra ficar retocando não rola... assim consigo retocar em casa quando precisa. Incrível como os preços lá fora são beeeem melhores que os daqui, impostos malditos!

Um comentário:

Anônimo disse...

malditos impostos mesmo... Como é bom comprar pelo preço justo, não?

Adorei suas compras e tenho uma dúvida... Eu sempre achei a maquiagem da MAC bem boa mas minha querida sogrinha adora falar que é uma marca inferior. O que vc acha, Le? Se for pra colocar em escala, de 0 (mto ruim, lixão) a 10 ( incrível), vc diria que MAC está em que nível? E o que seria 0 e 10, só pra eu conseguir me basear....

Bom... nos vemos quinta, né? Mtas saudades!

Bjão

Carol Duchene