9 de agosto de 2012

Aplicativo para as esmaltemaníacas!

Eu entrei no mundo dos esmaltes há bem pouco tempo, mas nunca voltei de viagem sem trazer no mínimo três na minha mala, dois para as melhores amigas e outro pra minha mãe. Demorou pra eu aprender que tipo de vermelho minha amiga Aninha gostava e qual era o rosa ideal da minha mãe. Isso porque eu não sabia que existia um aplicativo de iPhone da OPI, que mostra todas as cores disponíveis para você poder escolher as que mais gosta! E o melhor, de acordo com o tom de pele da suas mãos:


Engraçado como a mesma cor muda de efeito de acordo com o tom da pele, né? As vezes você pode amar uma cor só de vê-la na embalagem, mas na hora de pintar, ela pode não combinar com você.
No aplicativo você pode escolher seus esmaltes por cor ou por coleção, mas também por nome. Tem uma lista em ordem alfabética com os nomes de todos os esmaltes que eles já fizeram, incluindo os que já sairam de linha. Bom para saber se aquele seu esmalte antigo que você amava ainda está disponível no mercado.
As cores são infinitas, você fica fácil meia hora escolhendo as que mais gosta. Mas para você não se perder e ter que ficar decorando os mil nomes, você pode fazer uma lista personalizada com seus favoritos. Eu já fiz a minha:


Pronto, agora além da escolha das suas cores ficar mais divertida, ficou mais fácil também fazer encomendas para quem for viajar. Se eu já penei muito para descobrir qual era o vermelho ideal da Aninha, imagina seu namorado ou marido escolhendo cor pra você? Afe...
No Brasil, já vi para vender OPI na Drogaria Iguatemi e li que tem também na Droga Raia. A Sephora do JK também está vendendo, mas no caso deles, somente a linha Sephora by OPI, com cores específicas.

Mesmo se você não tiver interesse em comprar, o aplicativo é muito divertido!

Nenhum comentário: