3 de julho de 2012

Glambox de Junho

E chegou a minha Glambox de Junho. Novamente não foi aquela maravilha e um produto apenas valeu pela caixa toda, mas o importante é que até agora não tive problemas de atraso na entrega ou cobrança indevida.


Os produtos deste mês foram:

- Esmalte vermelho da Derma Nail sem substâncias agressivas, bom para quem tem alergia. 

- Base Teint Miracle da Lancôme, a caixa valeu por causa dela pois AMO essa base! Por muita sorte ela é do tom da minha pele! Se não fosse eu ficaria muito, muuuito triste.

- Batom Koloss rosinha básico, mas não gostei da cor dele nos lábios, fica muito mais brilhante do que rosa em si e não dura absolutamente nada. Reprovado!

- Pinça sem marca que imita as pinças fofinhas da Tweezerman. É genérica, mas dá pro gasto!

- Sabonete Líquido da Vyvedas. Esse é o segundo sabonete líquido que eles mandam e como o outro foi da L'Occitane, não dá pra comparar os dois, né?

- Ampola de Hidratação da Mediterrani para cabelos tingidos. Já usei essa na versão para os cabelos normais e gostei, é só aplicar nos cabelos molhados no banho depois do shampoo e enxaguar 5 minutos depois. Não é um Moroccanoil da vida, mas também dá pro gasto!

Vale dizer que dentro de cada caixa vem um folheto falando sobre cada produto. Não sei qual a explicação, mas nesse mês o meu folheto falava sobre dois produtos que não estavam na minha caixa, porém não falava sobre a base Teint Miracle que foi o produto que "salvou" a caixa do mês... vai saber, né? Mas nem vou reclamar, prefiro mil vezes a base da princesa Kate no exato tom da minha pele do que dois hidratantes de marcas desconhecidas! Yeah!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lê!! Acredita que a minha não veio nada da Lancome e ainda me cobraram em duplicidade a fatura da caixa de julho??? Uma zica! Mas ainda assim valeu a pena, adoro tralhas! kkkkkk beijos Vica