18 de maio de 2012

Pós Peeling Kiehl's

Em agosto do ano passado estive em NY e aproveitei para conhecer o então recém inaugurado Spa 1851da Kiehl's. Contei com detalhes nesse post aqui sobre a minha visita e a limpeza de pele que fiz por lá e agora, oito meses depois, voltei para NY e fui fazer outro tratamento! Huuummm fiz novamente a limpeza de pele focada nos poros abertos, mas dessa vez quis adicionar um peeling mais forte.
Após qualquer atendimento no Spa 1851, o cliente ganha uma sacolinha com amostras em tamanho travel size dos produtos que foram utilizados no tratamento e dessa vez ganhei um diferente que gostei muito, o Centella Recovery Skin-Salve que alivia a pele quando ela está irritada ou sensível. Você pode passar várias vezes ao longo do dia sempre que sentir a necessidade, é mais do que perfeito para um pós-peeling!



De tanto que gostei, minha amostra acabou loguinho, por isso comprei o Centella com tamanho de embalagem original, agora dá pra fazer peeling a vida inteira! Não foi barato, paguei U$43,00 mas achei que valeu muito a pena. Por enquanto a loja da Kiehl's do Iguatemi não tem o Centella disponível, mas vamos torcer para que chegue logo!!

Nenhum comentário: