15 de maio de 2012

Kiehl's For Dogs


Aaaiiiii minha nossa! Quando acho que já fiz posts de consumo absurdos, eu venho e me supero! Mas é isso mesmo que vocês estão vendo... a Kiehl's agora tem uma linha específica para cachorros e t-i-v-e que fazer o teste na Bisquinha, minha lushdog!
A linha tem três produtos; shampoo, condicionador e um spray para ser usado no intervalo dos dias de banho. Todos são feitos com camomila e são específicos para cachorros apenas, os gatos agradecem por isso. Como ela sofre com dermatite, só usa um shampoo específico para esse problema, então comprei apenas o spray para experimentar e fazer uma graça com vocês aqui no blog. O spray custou U$13,00 e o shampoo e condicionador custam U$17,00 cada.



Olha ela aí fazendo pose pra vocês! Demorei uma eternidade pra conseguir deixar ela parada e encaixar o spray para fotografar, mas enfim... dou umas 5 sprayadas com o produto no corpo todo (evitando o rosto e os olhos) até os pêlos ficarem úmidos e massageio bastante, aí com uma toalha consigo secar e retirar todo o produto. Ela tem pêlo curto, mas caso seu cachorrinho tenha pêlos compridos, é melhor usar uma escovinha. De forma alguma esse spray substitui um banho, mas dá uma refrescada entre eles com certeza! O aroma do spray é de camomila, mas é super leve e sai rapidinho...

Um comentário:

Helô disse...

Ah, que fofa! Amei o post! A Gaya tb tem dermatite e depois de mtos médicos e shampoos manipulados, o único que resolve *um pouco*, é o clear! kkkk