29 de abril de 2012

Produtos Dermalogica



Lembram desse post onde eu falei sobre a importância de experimentarmos uma amostra antes de comprar um produto novo? Nessas experiências descobri muitas marcas que nunca compraria que acabaram se tornando favoritas minhas e a Dermalogica é uma delas. A marca foi criada em Los Angeles e está no mercado há mais ou menos 25 anos. Ganhei uma amostra na Ulta de um hidratante que achei interessante, a ponto de comprar um kit, com cinco produtos travel size, específico para peles oleosas que custou U$35,00. Pelo mesmo preço vi vários kits focados em outros tratamentos como anti-age, anti-acne, corporal e peles secas.


O kit vem com hidratante, tônico, emoliente, lip balm e um cleanser. Todos deram conta do recado, menos o tônico que achei muito fraquinho, parecia que eu estava passando um algodão com água na minha pele. Agora já o cleanser Dermal Clay foi direto pro meu chuveiro de tanto que gostei. Ele tem argila na composição, que é ótima para peles oleosas e por isso a consistência dele é diferente dos cleansers tradicionais, mas o que mais gostei nele é a sensação de pele refrescada que sinto ao retirar o produto com água. Juuuro que a impressão é de que a pele fica gelada! Tenho muitos cleansers que adoro e que deixam a pele bem limpa, mas esse achei especial... Tenho usado apenas quando sinto que a oleosidade está atacando, por isso meu travel size ainda não acabou, mas vou investir em um tamanho original com certeza absoluta!

Nenhum comentário: