25 de abril de 2012

Idéia Brilhante da Goody


Nas minhas sempre longas andanças pelas famácias e supermercados americanos, sempre fico de olho em novidades para poder vir contar aqui no LushLush. Os corredores de acessórios para os cabelos são cheios delas e na minha última viagem achei essa escova da Goody que foi lançada em Março e promete acelerar o tempo de secamento dos cabelos.

Na escova que se chama Quikstyle o espaço entre as cerdas foram preenchidos com microfibra antibacteriana que absorve até 30% da água dos cabelos molhados. A idéia é tão, mas tão simples que não consigo enteder como a Conair, que é a minha marca de escovas preferida, ainda não lançou uma dessas! Custou U$12,00 e confesso que até eu experimentar, não estava acreditando que fosse fazer diferença, mas faz! E bastante! Só de pentear bastante os cabelos molhados antes de usar o secador, já dá pra perceber como a umidade dos fios diminui. Estou adorando e recomendo!

Nenhum comentário: