14 de março de 2012

Make Purple

Eu sempre tive um queda forte por tudo que é cor de rosa. Com as minhas maquiagens nunca foi diferente, tenho várias sombras, blushes e batons rosinhas. Quando decidi sair da minha zona de conforto e experimentar o blush Vintage Grape da MAC (#10 da foto abaixo) foi paixão instantânea! Comecei então a prestar atenção em todos os corners das melhores marcas gringas e percebi que a quantidade de maquiagem lilás disponível é imensa. Vi de tudo um pouco: sombras, blushes, lápis e batons. Mesmo dando vontade de comprar um de cada, me segurei na medida do possível pois um detalhe lilás apenas é mais do que o suficiente para dar uma boa diferença na make pronta. Essas foram as makes que mais chamaram a minha atenção:


1 – SOMBRA STARDUST DA URBAN DECAY – É linda e tem glitter, é usar e arrasar!

2 – LIPSTICK CIRCA PLUM DA MAC – A linha Daphne Guinness investiu bem no lilás, acho uma graça pois combina com qualquer tom de pele.

3- PALETTE OMBRES 5 LUMIÈRES YSL – Cor 4 Lilac Sky, estojinho puro luxo com cores super pigmentadas. Se eu soubesse fazer olhos baphônicos eu compraria!!

4 – LIP BUTTER REVLON COLORBURST – Cor 060 Gumdrop. Esse eu tenho e mora na minha bolsa, o lilás é super discreto mas faz diferença no rosto mesmo assim. Sem contar que é super baratinho!

5 – PALETTE COLOR DESIGN LANCOME – Cor Mauve Cherie, outro estojinho puro luxo assim como o da YSL, mas com o plus de ter glitter em todos os tons.

6 – BLUSH HERVANA BENEFIT – Ai, esse eu acabei de comprar e meu coração bate mais forte toda vez que uso. Ele mistura em um só blush 4 tons diferentes que são: Berry Delight, Lucky Shell, Divine Peach e o Heavenly Rose. Juntos eles formam uma cor que a Benefit chama de “Orchid-Blossom-Flush”.

7 – POWDER EYE SHADOW DA ILLAMASQUA – Outra sombra-poder que eu gostaria de ter se soubesse dominar meus pincéis! A cor se chama Fatal.

8 – KABUKI BRUSH DA TOKIDOKI – Aaaaaaa fofinho, vai?! Coloquei aqui só pra ilustrar!! Tá super combinando!!

9 – GLITTER SEPHORA – É um carnaval em potinho….

10 – BLUSH VINTAGE GRAPE  DA MAC– Estou de joelhos por esse blush que também é da linha da Daphne. Meu coração também bate forte quando eu passo ele. É o meu concorente direto do Hervana, não sei qual gosto mais!!

11 – GLIDE-ON EYE PENCIL 24/7 DA URBAN DECAY – Opa! Estava faltando um lápis na purple list! Escolhi mostrar esse pois também pode ser usado como delineador.

12 – CREMESHEEN GLASS DA MAC – Putz, olha a Daphne aí de novo, mas fazer o que né? Eu não gosto muito de gloss, mas essa cor Narcissus mereceu entrar na lista!

Ufa! Que listona heim? Mas vocês pensam que o post vai terminar por aqui? Não vai não! Aposto que muitas de vocês duvidaram ou torceram o nariz para o poder das makes roxinhas, então vou terminar com algumas inspirações de celebrities!

Repararam como um detalhe apenas faz toda a diferença?

Nenhum comentário: