16 de março de 2012

Algodões Shiseido


Que eu sou uma viciada em produtos de beleza todo mundo já sabe. Qualquer creminho ou acessório de beleza lançado é motivo de cobiça instantânea. Mas além dos lançamentos, uma viciada como eu sempre tem uma ou algumas batalhas sem fim contra alguma coisa. Eu, vivo na busca eterna do protetor solar perfeito, do melhor combatente de poros dilatados e… o melhor algodão do mundo!  O algodão é com certeza o ítem de beleza que mais consumo. Gosto dos quadrados gigantes para passar tônico no rosto e dos menores para passar demaquilante nos olhos.

Não gosto nada da sensação áspera de muitos algodões que parecem serem bons por serem gigantes, mas na hora do uso viram um verdadeiro papel!! A sensação de um algodão fofinho e de qualidade sendo passado no rosto dá outro ânimo na hora da limpar a pele! Eu falei nesse post aqui que o melhor algodão que já usei na vida foi o Le Cotton Précision da Chanel. Tive amigas que morreram de vontade de experimentar e outras que acharam um absurdo! A verdade é que só não gosta quem nunca pegou um na mão para ver como ele é macio!

O da Chanel é o meu preferido, mas como eu disse que algumas buscas não tem fim, não sosseguei até achar outro algodão que fosse pelo menos parecido com ele… e achei!!


Comprei na Sephora Americana, o pacote vem com 100 algodões e custou U$9,50. Aaaaa preço honesto, vai? Se você não se empolgou com os algodões da Chanel, acreditem em mim e experimentem esse da Shiseido! Depois me contem se não vai dar vontade de começar a usar somente algodões extra macios!