27 de fevereiro de 2012

Seven Skincare Sensations


Ter família americana tem vantagens e desvantagens. Acho a distância muito chata, dá uma saudade danada, mas em compensação... tenho uma cunhada MUITO FOFA que recebe minhas compras online na casa dela e uma sogra MAIS FOFA AINDA que vai pra lá visitar sempre e traz tudo pra mim! Com a chegada da Sephora no Brasil acabou a minha mamata de comprar com meu cartão aqui e entregar lá ou aonde eu estiver. Compras online na Sephora americana agora só com cartão de crédito americano e meu marido não é nem um pouco maluco de dar um pra mim! Aí, minha cunhada tem que ser fofa ao dobro pois além de ela receber minhas compras, tenho que comprar com o cartão dela!


Procuro sempre trazer para vocês marcas que não temos aqui pois além de serem interessantes, todas nós sempre conhecemos alguém que vai viajar e pode trazer como encomenda ou entrar na wish list da sua próxima viagem! Minha última (ou penúltima? Não sei!) comprinha que fiz no cartão da cunhada foi o kit “Seven Skin Care Sensations” da Ole Henriksen. Mais uma vez, optei por um kit de sete produtos menores com o preço de um produto giga apenas. Dei sorte pois gostei da maioria!!

AFRICAN RED TEA FOAMING CLEANSER: Sabão super espumado para lavar o rosto, amei muito! Usei duas vezes ao dia antes de todos os produtos.

WALNUT COMPLEXION SCRUB: Um super esfoliante poderoso para usar uma vez por semana. Tenho vários esfoliantes faciais, mas esse virou o meu preferido. Ele é bem cascudo mesmo, a pele fica um bumbum de neném!

DIURNOS NA ORDEM DE USO, ANTES DO MAKE:

THUTH SERUM COLLAGEM BOOSTER: Esse eu já havia ganhado de presente no Beauty Insider da Sephora e era queridinho meu. Ele não é rico, e sim milionário em vitamina C, mais poder impossível.

TRUTH REVEALED SUPER CREME SFP 15: Hidratante básico que acho que amaria se não tivesse o fator de proteção solar. Não adianta, não é qualquer produto com proteção que minha pele aceita.

NOTURNOS NA ORDEM DE USO:

INVIGORATING NIGHT GEL: Por ser em gel, é meio melequento na hora de passar, mas em segundos a meleca some e vem uma sensação delícia de pele refrescada.

SHEER TRANSFORMATION – Creminho hidratante que por ser noturno, não tem proteção solar, mas minha pele reagiu como se tivesse. Reprovei...

ULTIMATE LIFT EYE GEL: Também em gel, deu a sensação de meleca, mas também sumiu em segundos. Ele tem a cor azul, além de lindo é muito bom!!

Enfim, dei muita sorte com esse kit pois dos sete produtos não gostei de apenas dois!! E aproveitando que o post é sobre Ole Henriksen, aprovei também um produto que não estava no kit mas como é da linha Thuth quis experimentar, estes wipes faciais são fantásticos! Tem o mesmo cheirinho de vitamina C do serum... amei!! 


Pra terminar, mando um Lush-Kiss pra Pipa minha cunhada e pra Marô minha sogrinha!