28 de fevereiro de 2012

Ãhn? Rímel sem aplicador de cerdas?


Gente, como assim? Essa eu também demorei pra entender, mas é isso mesmo. Eles já existem há um certo tempo, mas só agora tive a chance de ganhar um para poder experimentar, é o Hight Lenghts Mascara da Clinique:



Quando abri o rímel levei um susto. Onde estavam as cerdas no aplicador? Elas são tão, mas tão pequenas que só olhando muito de perto para conseguir enxergar elas ali. O aplicador parece uma tirinha de borracha! Na foto acima as cerdas estão bem aumentadas, senão seria piada! Experimentei e de cara não gostei. Os cílios ficaram lindos, mas não teve jeito de não borrar feio na pálpebra inteira mesmo tomando cuidado. Sem contar que a mania de fazer aquele “zigue-zague” ao passar rímel só piora a situação. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, eu ti-ve que achar um jeito de conseguir dar uma vida últil para ele. Resolvi testar usando ele depois de qualquer outro rímel que eu goste, mas apenas nas pontinhas dos cílios!! AÊÊÊ!! O efeito é muito legal, dá um up lindo nos cílios!! Ufa… não queria por nada ter que passar ele adiante.



Na empolgação, dei de cara com uma promoção na Ulta de compre duas maquiagens por U$10,00 e ganhe grátis mais duas! Não dava pra passar em branco, né? Já que o da Clinique ganhei de brinde, comprei um “rímel finalizador” (já apelidei) na Ulta por U$2,50! Uau!