15 de fevereiro de 2012

REN Six Of The Best Set


Ano passado comprei a máscara Pore Detox Mask da REN e amei de paixão! Nunca havia experimentado nada desta marca (que infelizmente não tem no Brasil) e fiquei curiosa para experimentar outros produtos.  A REN é daquelas “ecologicamente corretas” que usam menos plástico nas embalagens e menos química na composição dos produtos. Escolhi um kit com seis produtos em embalagens menores, assim poderia experimentar todos pelo preço de um produto giga.


Já usei um por um, são eles da esquerda para direita:

ACTIVE 7 RADIANTE EYE GEL – Creminho básico para a região dos olhos, sinceramente não vi nada de diferente nele.

OMEGA 3 NIGHT REPAIR SERUM – O ítem principal da composição é o Ômega 3, mas o cheiro predominante é o de oleo de amêndoas. Não sei da onde esse cheirino vem pois não tem esse óleo na composição, mas ele é bom mesmo assim.

REVITALIZING NIGHT CREAM – Este creme é para ser usado a noite logo por cima do serum de Ômega 3. Ele faz sumir o cheirinho de amêndoas e não deixa a pele oleosa.

GLYCOLATIC SKIN RENEWAL PEEL MASK- Para ser usado uma vez por semana durante dez minutos, é uma máscara que promete renovar a pele. Usei quatro vezes e não vi diferença alguma na minha pele…

BALANCING CLEANSING GEL – Básico para lavar o rosto antes de usar qualquer produto deste kit. Até que gostei, mas vai para minha necessáire de viagem pelo tamanho da embalagem.

PURIFYING FACIAL POLISH – Esfoliante que a princípio pela consistência não dei muito ibope, mas ao passar no rosto percebi logo que ele é uma delícia. Deixou minha pele super lisinha!

O kit durou o mês de Novembro inteiro. Cheguei a conclusão de que merece o investimento apenas os dois produtos noturnos (Ômega 3 e o Night Cream) mesmo com o cheiro meio forte de amêndoas, gostei muito do resultado. O Facial Polish também merece vai… tadinho, eu gostei dele. Ítens para a wish list da próxima viagem!