8 de fevereiro de 2012

Forever Nude


Chuto que o batom é a primeira maquiagem que toda menina ganha! Eu sempre adorei as cores mais básicas e claras, se usei na vida algum vermelho juro que não lembro! Cor forte eu acho lindo nos outros, mas em mim não gosto. Meus batons sempre foram rosinhas, mas de um tempo pra cá os batons nudes invadiram minha caixa de make!! Culpa do meu marido... que sempre detestou qualquer tipo de batom até eu aparecer com um nude e ele não apenas elogiar como dizer que eu deveria usar sempre!! Pronto: com esse aval começou a minha eterna busca pelo batom-nude-apaga-lábio perfeito!

Por motivos óbvios tenho pavorzinho de experimentar batom em loja. Passar ele na mão não é a melhor forma de saber como ele ficará nos lábios, mas não tem saída… tem que correr o risco de não gostar depois! Já vou me desculpando pelas fotos péssimas também, ok?


1) LIPGLASS VIVA GLAM GAGA 2 da MAC– Como eu amo essa cor na versão lipstick, achei que fosse amar também a versão gloss. Não gostei, achei grudento e não dura tanto tempo nos lábios.

2) LIPSTICK VIVA GLAM GAGA 2 da MAC – Já que não gostei do lipglass acima, esse continua sendo meu favorito!

3) STAR S24 da SEPHORA – Ele não é dos que mais apagam o lábio, mas gosto muito e é o que mora na minha bolsa.

4) FLESHPOT da MAC– Meu segundo favorito depois do da Lady Gaga. Amo amo e amo!

5) 224 DA ULTA – É mais puxado pro marrom, mas adoro mesmo assim.

Os próximos eu preciso misturar com alguma outra cor para ficar da forma que eu gosto de usar:


6) MITH da MAC – É bem parecido com o Fleshpot mas tem um “quê” de rosa que faz ele ser diferente dos outros.

7) SUPREMELY CONFIDENT DA MAC – Esse é da linha Sheen Supreme, então é super brilhoso. Gosto de usar ele a noite, por cima de qualquer batom nude que eu estiver usando.

8) SPONTANEOUS da VICTORIA’S SECRET – Esse também é brilhoso e também só fica bom por cima de outro nude. Esse meu tá no finzinho… tadinho!

9) GLAMOUR G19 DA SEPHORA – Quando usei a primeira vez eu não gostei da textura, misturando com o Star 24 (#3 da lista) achei que ficou legal.

10) MADÈRE DA NARS – Ele fica lindo nos lábios, mas se eles não estiverem bem hidratados pode ficar com aparência craquelada. Passar por cima de algum lip balm incolor é fundamental.

Se você ainda não caiu nas graças do batom nude, com certeza alguma amiga sua terá um para você experimentar! Recomendo!