30 de janeiro de 2012

Sephora Instant Moisture Mask


Ganhei de presente no V.I.B. do Beauty Insider um kit com vários produtos da Sephora Favorites Skincare para experimentar (post sobre eles em breve). Senti a falta no meu kit do “Instant Moisture Mask”. Eu já tava felizona com meu kit mas como achei essa “coqueteleira” muito legal, comprei em nome do blog! Desculpa esfarrapada aceitável, né? Mas foi baratinha, U$15,00.


Não é muito fofa? Essa “coqueteleira” vem com quatro sachets, é só colocar um tiquinho de água (tem um risquinho medidor nela) misturar o pozinho de um sachet e chacoalhar até formar um creme. Coloquei o creme dentro da tampa pra ficar mais fácil de pegar com os dedos, a espessura final é essa:


Parece aguado, mas fica com espessura de creme sim! Espalhei no rosto e deixei por dez minutos, depois tirei lavando com água (explicação no clima receita de cozinha, né?). A promessa é de uma super hidratação intensa e o diferencial é que ao preparar você mesma sua máscara na hora do uso, você aumenta o poder dos ingrediantes ativos!
A “coqueteleira” tem a altura de uma lata de refrigerante, mas bem mais gordinha. Não precisava de tanto “espaço” pra misturar o produto que rende para umas cinco pessoas usarem ao mesmo tempo! Eu experimentei sozinha, e a sobra passei um pouco da sobre nas minhas mãos, já que ele não pode ser armazenado depois da mistura pronta. Na próxima vez vou tentar usar usando metade da água e meia porção do pozinho.
A máscara home-made é indicada para qualquer tipo de pele e pode ser usada uma vez por semana. Eu usei só uma vez até agora, e como havia dormido pouco na noite anterior, achei que deu sim um upgrade na cara de cansada que eu estava!! Sei que já tem aqui no Brasil, custa R$89,00 na Sacks.