14 de outubro de 2011

Claridicas


Como já contei aqui pra vocês, adquiri meu Clarisonic! Estou absolutamente in love, a sensação de limpeza profunda é fantástica… sem contar que ele é uma delicinha de passar! Aqui vão algumas dicas para você ter um melhor proveito do aparelho:
- Escolhi o modelo MIA que é menorzinho e mais barato que o tradicional. Ele tem apenas uma velocidade mas dá conta do recado super bem e é a prova d’água, então pode seu usado durante o banho.
- Como ele só tem uma velocidade, o ciclo de limpeza dura um minuto que começa a partir do momento que ligamos o aparelho. Não é recomendável usar mais do que 1 minuto, por isso é bom seguir o roteiro fazendo em  movimentos circulares: 20 segundos na testa – 10 segundos em cada bochecha – 20 segundos no nariz e queixo.
- Não adianta querer abusar, após 1 minuto de uso ele desliga sozinho. Apesar de ser uma delícia, não use mais do que isso, caso contrário sua pele poderá ficar ressecada. Importante também é não fazer força nos movimentos!
- Junto com o aparelho vem um sabonete líquido para o rosto, quando ele acabar use qualquer um de sua preferência mas é muito importante que ele seja bem leve, esqueça os esfoliantes e ácidos.
- Ele promete remover 6 vezes mais maquiagem do que os demaquilantes comuns. Sim, é verdade! Eu tirei minha maquiagem da forma que faço todos os dias e mesmo achando que minha pele estava super limpa, usei o Clarisonic e mesmo assim saiu maquiagem!
- Para carregar a bateria são necessárias 18 horas na tomada. Com a bateria cheia ele funcionará por 20 minutos, ou seja, 20 ciclos de limpeza.
Enfim, existem pessoas que são contra o Clarisonic. Alguns acham que ele é muito abrasivo para a pele. Eu concordo que ele é abrasivo sim, mas se seguirmos a regra do 1 minuto e termos o bom senso de não usar todo o santo dia, conseguimos manter a pele realmente limpa. Eu estou amando!