3 de setembro de 2011

Organizando as makes



Estou mudando de apartamento, por isso aproveitei a obrigação de ter que empacotar tudo que tenho para que as minhas makes tivessem a oportunidade de ganharem uma “casa” nova também! Antes, guardava todas em várias necessaires que ficavam dentro de uma caixa - uma verdadeira zona como voces podem ver - toda vez que eu queria me maquiar tinha que colocar todas em cima da pia e ir abrindo uma por uma! No meu passeio no bairro da Liberdade que já contei pra vocês, achei umas caixinhas de plástico fantásticas. Quando bati o olho nelas não resisti em comprar uma para cada tipo de maquiagem, e deu super certo! Na foto não parece, mas as caixas novas ocupam bem menos espaço que o amontoado de necessairies…


E meus queridos pincéis então? Pote velho de vidro é o fim e passa dos limites da vergonha!!! Na Liberdade esqueci totalmente de comprar uma casinha nova pra eles, mas escolhi uns potinhos de madeira do meu atelier que eu mesma forrei com papel estampado. Ainda não é o ideal, mas melhorou beeeem, não?


Beijos