29 de julho de 2012

Wishlist pra semana que vem!

Antes de todas as minhas viagens, fico horas e horas fuçando nos sites gringos todas as novidades das minhas lojas preferidas. Montar uma wishlist é tão gostoso quanto a compra em si. Nunca compro tudo da minha lista, tem muita coisa que vendo ao vivo eu desisto de comprar. Mas, por outro lado, sempre encontro coisas diferentes, e o melhor: com preços ótimos! Vou viajar essa semana, e pra variar minha lista no momento está enorme. Por isso só vou mostrar pra vocês o que é novidade por lá e que vou ficar de olho. Vou começar pelas novidades de maquiagens:


1- Base iluminadora Le Teint Touche Éclat do YSL: essa base é uma boa dica para quem já era fã da canetinha iluminadora Touche Éclat. Tem fator de proteção solar 19, que é baixo, mas já é alguma coisa.

2- Kit Coral My World da Benefit: todos os kits da Benefit são demais! Esse vem com o iluminador Sun Beam e o blush Coralista, combinam com o verão momentâneo americano.

3- Palette Foreplay da NARS: essa foi criada para todas as fãs do blush mais famoso de todos os tempos, o Orgasm! São dois tons de blushes matte (pink e peach) e um blush iluminador (gold) que foram inspirados nele.

4- Palette The Retun of Sexy Eye da Too Faced: adorei essa paletinha pois todas as cores são lindas. São quinze sombras divididas em três jogos que combinam entre si. Acompanham um delineador preto e um primer para as pálpebras.

5- Base Instant Airbrush da Sephora: essa base é em spray. Confesso que tenho um pouco de medo de usar, tenho dúvidas se o produto vai espalhar de forma uniforme na pele. Mas, como é novidade, a vontade de experimentar bateu forte.

6- Novos pincéis Pro Airbrush da Sephora: sempre me proíbo de comprar pincéis pois tenho trilhões deles em casa, mas isso não me impede de namorá-los, certo? Os #55 e #56 são para base e o #57 para corretivo.

Agora as novidades para a pele:



1- Creme Dark Spot Correcting da Clinique: a onda de cremes "dark spots" nos EUA continua com força total, mas adorei esse que é específico para as mãos. Além de suavizar manchas já existentes, previne o aparecimento de novas manchas com proteção solar. Já falei pra vocês da importância de cuidar das mãos nesse post aqui.

2- Creme Dark Circle Corrector da Clinique: esse creme é para disfarçar olheiras e clarear a áreas escuras ao redor dos olhos. Graças a Deus eu não sofro com isso, tenho olheira só quando não durmo o suficiente no dia anterior. Mas vale como dica pra quem, mesmo tendo sono de princesa, sofre com o efeito panda constante.

3- Sabonete Seaberry Exfoliating da Fresh: não gosto para usar todos os dias, mas ter um sabonete esfoliante no chuveiro é sempre bom. A Fresh é famosa pelos lip balms fantásticos, mas a linha de skin care também é ótima.

4- Creme facial Vitamin C Ester 15 do Perricone MD: qualquer novidade do Dr. Perricone merece nossa atenção. Esse creme é indicado para usar antes de dormir, seguindo com algum hidratante. Além de combater os danos causados pelo sol também previne rugas. Vamos combinar que Vitamina C nunca é demais?

5- Roll on Ultimate Lift Eye Gel do Ole Henriksen: outra marca que merece nossa atenção! Esse roll on é para passar ao redor dos olhos quando dormimos mal e acordamos com eles inchados. Ele não combate o efeito panda, apenas dá um up na aparência de cansaço tirando o inchaço.

6- Gel Fatgirl Sixpack da Bliss: adoro a linha corporal da Bliss, já falei sobre ela aqui. Esse gel veio para completar a família "fatgirl" e é específico para tonificar a pele na barriga. Claro que ele não faz milagres se você não faz exercício físico. Mas para quem faz, essa linha pode ajudar bastante.

Ufa, haja cartão de crédito pra tantas novidades! Só que eu digo uma coisa pra vocês, já sei que semana que vem vão rolar alguns lançamentos beeem legais nos EUA (Benefit é um deles!) mas só vou contar depois de ver ao vivo, ok?

26 de julho de 2012

A tentação do Nail Bar

Vou começar esse post contando um segredo-bomba: vocês acreditam que até essa semana eu nunca havia feito minhas unhas? É sério, nunca mesmo. Meu máximo foi brincar de passar esmaltes em casa, mas como sempre os tirava minutos depois de passar, não conta! Sempre caí feito um patinho no papo da minha mãe e avós que sempre me disseram para nunca fazer as unhas pois se eu tirasse a cutícula uma vez, teria que tirar pra sempre. Mesmo ficando hipnotizada quando via aquelas prateleiras sem fim de esmaltes nos EUA, eu me segurava pois tenho outro porém que sempre levei em conta: meu trabalho. Todos os dias no meu atelier trabalho com as mãos na tinta branca, e não existe esmalte no mundo que resista a ela.
Já falei aqui no blog que quando tenho um tempinho livre, faço massagem e limpeza de pele no Spa des Jardins. Peço sempre pra ser atendida pela Gabi, e até hoje só confiei nela pra fazer limpeza de pele profunda, daquelas em regra mesmo, sem sobrar um cravinho pra contar história. Há pouco tempo a antiga garagem do Spa des Jardins foi transformada num espaço novo, um Nail Bar! Agora não tem quem passe na frente do Spa que não vire o pescoço pra ver do que se trata aquele espaço fofo, afinal a decoração toda no estilo francês (que eu amo) é linda, aconchegante e tentadora.


Acho que tentação é a palavra chave desse post, pois quando entrei no Nail Bar pela primeira vez, não pensei duas vezes em mandar pra lua a teoria de nunca tirar a cutícula junto com o papo da tinta no trabalho! E também era meu aniversário, então como agora sou grandinha, me dei o luxo de fazer minhas unhas pela primeira vez e em grande estilo!
Como o assunto "unhas feitas" é novo na minha vida, deixei para a Rachel (dona do Spa e uma querida) a tarefa de escolher uma cor mim. Já que o dia era especial (niver + 1a. unha) até topei a modinha de uma unha apenas diferente das outras... Ela escolheu pra mim a cor Stance da Illamasqua e pro detalhe o Graphite da Chanel. Entrei no mundo dos esmaltes em grande estilo, mas as opções de marcas para escolher eram várias; Risqué, OPI, Dior, Colorama, Butter London... todos expostos em grupinhos, uma graça! 


Conclusão: amei! Agora me pergunto, o que será de mim? Arrumei uma bela de uma sarna pra me coçar, por um lado agora não vou mais resistir quando encontrar mil esmaltes com preço de banana nas minhas viagens, mas por outro meu trabalho não vai colaborar nadinha nessa minha nova brincadeira de beauté... cenas para os próximos posts!

23 de julho de 2012

Linha Gloss Ultra Plush Benefit

Não é à toa que a mulherada pira com a Benefit! Olha que legal essa linha de gloss que eles lançaram mês passado nos EUA:


A linha chama Ultra Plush e traz na versão gloss as cores dos blushes e pós mais vendidos da marca. Eu não sou muito fã de gloss, mas assumo que fiquei com vontade de experimentar o Bella Bamba e o Dandelion, que são os meus blushes preferidos da Benefit. O preço é um pouco salgado, U$ 16,00 cada, preço médio de um batom MAC... mas que dá vontade de comprar dá, não é?

20 de julho de 2012

Mãos, pra que te quero?

Existe coisa mais gostosa do que passar um hidratante e sentir a pele macia? Só que se o assunto é hidratante, logo pensamos nos faciais ou corporais, certo? Mas e os hidratantes para as mãos? Essa é uma mania péssima nossa de sempre esquecer delas, tadinhas. Usamos nossas mãos para absolutamente tudo o tempo inteiro, e mesmo assim não somos acostumadas a cuidar delas da forma que elas merecem! Depois que a moda do álcool gel pegou então... ixi! Eles são fantásticos, mas ressecam as mãos absurdamente! E tem outra: não adianta nada fazer a unha toda semana usando os mais famosos it-esmaltes se as mãos estão secas e feias, né?
No melhor dos mundos, uma esfoliação nas mãos uma vez por semana é o ideal. Assim, removemos as células mortas para a pele ficar sempre macia mas, no mundo real, um hidratante somente todos os dias ajuda muito!


O bom é que hidratante não tem erro, não importa a marca, ele sempre cumpre muito bem o seu papel. Até mulheres que não usam 678 produtos como eu (ou como nós, talvez) têm um hidratantezinho guardado na gaveta. Por isso escolhi mostrar os produtos para as mãos que eu uso sempre e adoro:

- Hand Therapy da Rituals: esse eu uso mais ou menos uma vez por semana para fazer uma esfoliação. Assim como todos os produtos da marca, ele é uma delícia de usar! As mãos ficam extremamente macias e o cheirinho dele é nota 10!

- Cremes Nivea: esses dois são super fáceis de achar, ótimos e bem baratinhos! O Antiidade Q10 previne o envelhecimento da pele e o Soft Nutritivo hidrata super pois tem óleo de macadâmia na composição.

- Hand Therapy da Crabtree & Evelyn: humm como eu amo a Crabtree e toda a linha Rosewater! O cheirinho de rosas me faz sorrir toda vez que uso... acho que até merece um post específico (promessa).

- Sensual Hand Cream da Bath and Body Works: esse eu ganhei de presente da minha cunhada e ele mora no meu criado mudo para eu usar antes de dormir. O cheirinho é forte (Jasmine Vanilla) mas eu adoro!

Ok, agora como é fácil falar somente para usar hidratante nas mãos, estava faltando aquela dica para fazer uma super mega hiper hidratanção: luvas!!


Siiim, uma luvinha pode fazer milagres, sabia? Claro que nossas luvas de lã que usamos no inverno não valem, o ideal é que ela seja de algodão, mas aquelas de latex bem comuns servem. É simples, passe bastante hidratante nas mãos (bastente mesmo, sem medo) e vista uma luvinha por meia hora e lave para tirar o excesso e tchanammm! Vocês irão perceber a diferença na hora!
As luvas que tenho eu comprei fora do Brasil e são todas de algodão. Nos EUA elas são conhecidas como beauty gloves e são muito baratas, coisa de U$ 5,00 no máximo. Não tenho nenhuma marca preferida, se estiver escrito beauty glove na embalagem eu compro.
A Bliss tem a sua própria beauty glove que custa absurdos U$ 50,00!! Fiquei curiosa para ver, afinal alguma coisa mega blaster ela deveria ter para custar tudo isso. Quando a peguei na mão já vi que ela era diferente sim de todas a beauty gloves que já tinha visto. Ela é de borracha e a parte de dentro é toda molenga, pareceia até um "colchão de água". Não me empolguei em comprar e isso é coisa rara, viu? Além de muito cara, ela é muito pesada e gradalhona. Minhas luvinhas humildes de tecido que custam 5 dólares são mais do que ideais, e dá até pra usar iPad com elas!

18 de julho de 2012

Queridos do Inverno

Mês de julho = muito frio!
O frio é uma das coisas que mais me desanimam. Sei que um monte de gente adora, mas eu simplesmente detesto essa época do ano. Tentando olhar o lado positivo, o cabelo fica digno por mais tempo, a pele do rosto não fica tão oleosa, o banho quente demorado fica mais gostoso, a maquiagem dura mais tempo e por aí vai... Nessa época aproveito para usar e abusar de alguns produtos que são ideais pra esse período:



1- Lip Balms: uso o ano inteiro, mas no frio uso muito mais, sem dó nem piedade!

2- Base CoverGirl & Olay Tone Rehab: já falei sobre ela aqui nesse post. Como ela é 2 em 1 (base + serum) sua cobertura é um pouco mais pesada que as bases tradicionais, por isso só consigo usar no inverno.

3- Beauty Glove + Hand Cream: também uso o ano inteiro, mas passar um creminho nas mãos e vestir uma luvinha de algodão antes de dormir no frio é uma delícia!

4- Fekkai Winter Hair: falei dele essa semana nesse post aqui. Spray que faz os cabelos secarem com o secador em menos de 5 minutos. Lavar e secar os cabelos no frio é um saco, né?

5- Hidratante Corporal Neoderm Complex Adcos: esse hidratante tem 5% de ácido glicólico na composição, por isso só uso no inverno. Como tenho muita tendência a ter sardas, eu fujo do sol o máximo que posso. Mas sempre algumas malditinhas aparecem e esse hidratante ajuda bastante a suavizar a aparência delas.

6- The Microdelivery Peel Pads da Philosophy: são mini pads que agem como um peeling bem suave no rosto. Deixam a pele super macia, sem a aparência de pele irritada que os peelings tradicionais causam.

7- De-Spot do Peter Thomas Roth: esse é um creme com textura de serum. Ele reverte marquinhas escuras de espinhas, discolorações e manchas de sol. Gosto muito dele pois acho que minhas sardas ficam bem menos aparentes! Detesto cada uma delas...

*Importante 1: esses dois últimos produtos faciais não devem ser usados no verão pois possuem ácidos na composição. E também não é recomendado usá-los ao mesmo tempo, eu faço um "revezamento" entre eles para não irritar minha pele. 
** Importante 2: uso sempre antes de dormir e, ao acordar, lavo muito bem o rosto seguindo com bastante protetor solar!

Acho que alguns desses produtos merecem posts específicos, principalmente os faciais. Ainda temos agosto longe do sol e calor, então farei o mais rápido possível, ok?

16 de julho de 2012

Fekkai Winter Hair

O frio chegou por aqui e com ele vem aquela preguiça que dá de secar os cabelos com secador todas as vezes que os lavamos, não é? Não sei como as grandes marcas ainda não criaram um produto específico para essa época do ano, mas o Frederic Fekkai criou e já faz um tempãããão!


Esse é o Speed Dry Spray que cumpre absurdamente o prometido: cabelos secos com secador em no máximo 5 minutos se ele for volumoso ou comprido!! Não é o máximo? Se você tiver cabelos curtos o tempo diminui mais ainda. Ele tem um cheirinho de vanila e, para usar, é só sprayar o produto nos cabelos molhados antes de usar o secador. Sinto que o cabelo seca muito rápido mesmo, por isso nas primeiras vezes que usei, passei dos 5 minutos necessários e percebi que o cabelo ficou muito quente (pelando na verdade). Por isso prefiro usar apenas nos dias frios em que estou com muita pressa mesmo. Nada de querer usar sempre pois eles podem ficar ressecados, hein? Os produtos Fekkai são super fáceis de achar fora do Brasil, tem na Sephora, Bath and Body Works, Victoria's Secret (onde comprei o meu) e nas farmácias-delícias de sempre. Agora me diz, como é que as marcas tradicionais ainda não fizeram um produto como esse?!

10 de julho de 2012

Cabelo X Cloro

Tenho muitas amigas que são super rigorosas quando o assunto é exercício físico. Isso fica ainda mais evidente agora no inverno, quando vejo que elas não abrem mão de cair na piscina para fazer natação mesmo correndo o risco de congelar e virar picolé. Cruzes!
Já estava com a ideia de fazer um post sobre como proteger os cabelos dos danos do cloro, mas se uma amiga não tivesse me pedido esse post agora (alô Flavinha) eu provavelmente só o faria no verão, quando eu brinco de ser nadadora no Clube Pinheiros.

Todo mundo sabe que o cloro é o inimigo número 1 das loiras, pois ele deixa os fios esverdeados, e nem as morenas com luzes escapam! Mas o pior de tudo é que ele agride muito e resseca qualquer tipo de cabelo, de todos os tons. Para quem faz natação, hidratação semanal é mais do que fundamental, senão os danos ficam muito evidentes. Mas além do Moroccanoil semanal obrigatório, vale acrescentar uma nova rotina nos dias de natação. Aqui vai o passo a passo:

1o - Antes de cair na água, apenas molhe os cabelos com água do chuveiro e tire o excesso com uma toalha.

2o- Com os fios úmidos, passe apenas no comprimento (na raiz nunca ok?) o seu creme de hidratação favorito. Se você não tiver um, o seu condicionador está valendo. Espalhe bem com os dedos e não enxágue!

3o- Quando for fazer o "coque" para vestir a touca de natação, não tem problema se os fios ficarem por cima da raiz dos cabelos. Só não pode passar o produto diretamente nela.

4o- Nade bastante e perca muitas calorias. Ao terminar seu treino, não caia na tentação de tirar a touca dentro da piscina para dar um último mergulho e sair. Sempre via mulheres fazendo isso e além de ser um pecado é uma baita sacanagem soltar creme dentro da piscina.

5o- Após o treino, tire muito bem o creme no banho e depois lave normalmente com shampoo e condicionador.

Fácil, heim? A explicação é simples, o cabelo funciona como uma esponja, ele sempre absorve mais o que entrar em contato com ele primeiro, ou seja, o creme funcionará como um bloqueio para o cloro. Mas mesmo com essa rotina, não abra mão da hidratação semanal. Esse truque do creme não serve para hidratar os fios, apenas age como uma capa protetora para eles.

Shampoos específicos para lavar os cabelos depois do contato com o cloro também ajudam bastante na saúde dos fios. Quando eu tinha pique de ir até o clube para nadar, eu gostava muitos desses dois shampoos:


 - Ultra Swim: não tem no Brasil e mesmo na gringa só é achado em lojas de artigos esportivos tipo Sports Authority. Ele é o único shampoo específico para nadadores que já vi. Mesmo assim, eu sempre usava um shampoo tradicional depois de usá-lo... não precisa, mas era mania minha (a.k.a.   t.o.c.)

- Neutrogena Anti-Residue Formula: esse vende no Brasil! Já vi no Santa Luzia e na Drogaria Iguatemi. Quando o meu Ultra Swim acabou, comecei a usar este da Neutrogena. Ele não é específico para nadadores, mas elimina os resíduos que ficam nos fios. Eu passei meu t.o.c. para ele e também usava meu shampoo tradicional depois dele. Mas, novamente, não precisa.

Então nadadoras corajosas de inverno, experimentem a rotina do creme nos fios dentro da touca e me contem depois, ok?

6 de julho de 2012

Shampoo Seco

A marca Oscar Blandi está chegando ao Brasil e se você não experimentou até hoje um shampoo seco, essa é a hora! Claro que o shampoo seco nunca será o substituto do shampoo tradicional que usamos, ele é só para dar uma segurada na dignidade dos cabelos por um dia a mais quando você está sem tempo para lavar. Mesmo com esse friozinho, que dá a maior preguiça de lavar e secar com o secador. Se você tem cabelo oleoso, tenho certeza absoluta que já tentou o truque de passar talco pra dar aquela disfarçada, mas ele não é o ideal. Além de não ser específico para os cabelos, as embalagens tradicionais são em furinhos e fica impossível passar o talco somente na raiz.
Uso shampoo seco há um bom tempo e adoro experimentar marcas diferentes pra testar. A única coisa que me tira do sério é quando o bico do spray entope quando o conteúdo não chegou nem na metade. Perguntei para várias vendedoras americanas o que fazer nessas situações e todas me falaram para tirar o bico e mergulhar ele na água quente para dissolver os restos de produto... funcionou, quase todas as vezes.


1- OJON: a marca tem duas opções, spray ou em talco. Esse talco sim é específico para os cabelos e tem o bico que espalha o produto apenas na raiz. Esse talco eu nunca experimentei, mas o spray foi o primeiro que usei na vida e o único que não consegui desentupir o bico com a dica da água quente.

2- TRESemmé: esse é o que eu estou usando no momento, deixa os fios super leves!

3- DOVE: experimentei e não gostei muito. Achei que o cheiro de talco muito forte e os fios muito opacos.

4- OSCAR BLANDI: também tem nas versões talco e spray. Só experimentei o talco e de todos que já usei na vida, esse é o melhor!

5- KLORANE: esse eu nunca experimentei, mas a marca foi a primeira a trazer o shampoo seco ao Brasil, por isso é a mais fácil de achar.

Agora que já mostrei as opções, vamos as dicas para o shampoo seco entrar de vez na sua rotina de beleza:

Se você escolheu a versão em spray, agite muito bem a embalagem antes de usar, até você sentir que ela ficou um pouco geladinha.

Passe pouco produto e somente na raiz dos cabelos. Por mais que dê vontade, nada de querer passar nos fios heim?

Depois de passar o shampoo não encoste no seu cabelo por uns 2 minutos. Ele precisa secar bem, mas sem ser espalhado para os fios.

Depois de dois minutos você já pode pentear normalmente. Se aparecerem algumas manchas brancas é por que você passou muito produto e dê batidinhas com as mãos para elas sumirem. Da próxima vez, use menos produto.

Lave o cabelo sem falta no dia seguinte pelamordedeus ok?

5 de julho de 2012

Nova Safra de Lip Balms

Lembram que nesse post eu expliquei o motivo de sermos viciados em lip balms? Nele, a minha maior tristeza foi ter que abrir mão do meu lip balm favorito da vida inteira: o Carmex!  :-(  No começo pensei que nunca fosse achar um substituto à altura, mas estava bem enganada, comecei um novo estoque com marcas que eu até conhecia, mas não dava muita bola... e estou adorando!
Mesmo gostando de experimentar produtos e marcas novas, assumo que não foi fácil pra eu sair da minha zona de conforto e abrir mão totalmente de um produto que amava e usava há muuuitos anos, todo santo dia. Mas pronto, desapeguei total e agora sou feliz novamente com uma nova safra de lip balms que não irritam os lábios!


Da foto, alguns já eram antigos na minha coleção e os mantive pois não possuem o maledeto Fenol na composição. Vou falar sobre cada um da esquerda para a direita da foto, ok?

- Da Fresh, eu já tinha esse esfoliante do pote grande que é fantástico para os lábios manterem o batom por mais tempo, então quando ganhei de presente de aniversário da Sephora um kit com dois lip balms da linha Sugar amei, pois eles não são nada baratos. Um deles não tem cor (o que eu gostei mais) e o outro mesmo sendo vermelho, dá uma cor bem leve nos lábios.

- O Overnight da marca clássica de lip balms ChapStick é para ser usado antes de dormir, a promessa é de lábios extremamente hidratados no dia seguinte. Experimentei e detestei no momento que passei. De cara já percebi que o lip balm não fixa nos lábios, por isso não faz hidratação alguma! Uma pena, pois a promessa era boa e na embalagem diz que o produto é rico em Vitamina E.

- O Cold Creme da Avène além de ser anti-alérgico, hidrata bastante. Só não me apaixonei pois ele tem um pouco de brilho que dá uma aparência leve de lábios com gloss. Mas mesmo assim gostei, os lábios ficam bem hidratados.

- Agora a duplinha de lip balms Sephora e Embryolisse... hummm... são disparados os meus favoritos! O da Sephora é baratinho, coisa de U$ 5,00 e o da Embryolisse o preço é mais salgado, custou U$ 21,00 mas valeu cada centavo!! Os dois são muito parecidos em tudo, a sensação de hidratação é instantânea e dura bastante! Fiz estoquinho só do da $ephora.

- O lip balm da Kiehl's, o esfloliante da Philosophy e o Vitamina E da Sally Hansen (rosa) eu já tinha e não são novidades por aqui...  Ah, e o de cera de abelha da Lypsil também. Esse não é fácil de achar, então se em alguma viagem você encontrar em alguma farmácia pode comprar no mínimo dois, vale muito a pena!

- Como são baratinhos, comprei alguns do Burt's Bees na minha última viagem. Já falei da marca aqui nesse post e a variedade de lip balms deles é incrível!

- Para terminar, tem um da linha Naturals da Neutrogena que é parecido com os da Burt's Bees e um duo da Blistex (outra marca famosa de lip balms) um para ser usado durante o dia e o outro a noite. Estes estão intactos pois ainda não experimentei.

Ufaaa! Pra quem estava carente de lip balms, opções que não irritam os lábios não faltam agora, heim? Aproveitem que o inverno chegou e usem e abusem sem dó dos seus, o tempo frio é a maior causa de irritação e secamento dos lábios. E sem contar que quando estamos com os lábios hidratados, o batom fixa muuuito melhor! Você não precisa ter mil opções como eu, um apenas que não tenha Fenol na composição é mais do que suficiente, ok? Tenho vários pois os meus ficam espalhados em todos os cantos: na bolsa, na mesa de trabalho, no banheiro, no criado-mudo etc etc etc...

Instagram @bloglushlush


Luto no LushLush: meu cleanser do Dr. Perricone se suicidou no meu chuveiro...

;-( 

3 de julho de 2012

Glambox de Junho

E chegou a minha Glambox de Junho. Novamente não foi aquela maravilha e um produto apenas valeu pela caixa toda, mas o importante é que até agora não tive problemas de atraso na entrega ou cobrança indevida.


Os produtos deste mês foram:

- Esmalte vermelho da Derma Nail sem substâncias agressivas, bom para quem tem alergia. 

- Base Teint Miracle da Lancôme, a caixa valeu por causa dela pois AMO essa base! Por muita sorte ela é do tom da minha pele! Se não fosse eu ficaria muito, muuuito triste.

- Batom Koloss rosinha básico, mas não gostei da cor dele nos lábios, fica muito mais brilhante do que rosa em si e não dura absolutamente nada. Reprovado!

- Pinça sem marca que imita as pinças fofinhas da Tweezerman. É genérica, mas dá pro gasto!

- Sabonete Líquido da Vyvedas. Esse é o segundo sabonete líquido que eles mandam e como o outro foi da L'Occitane, não dá pra comparar os dois, né?

- Ampola de Hidratação da Mediterrani para cabelos tingidos. Já usei essa na versão para os cabelos normais e gostei, é só aplicar nos cabelos molhados no banho depois do shampoo e enxaguar 5 minutos depois. Não é um Moroccanoil da vida, mas também dá pro gasto!

Vale dizer que dentro de cada caixa vem um folheto falando sobre cada produto. Não sei qual a explicação, mas nesse mês o meu folheto falava sobre dois produtos que não estavam na minha caixa, porém não falava sobre a base Teint Miracle que foi o produto que "salvou" a caixa do mês... vai saber, né? Mas nem vou reclamar, prefiro mil vezes a base da princesa Kate no exato tom da minha pele do que dois hidratantes de marcas desconhecidas! Yeah!