27 de maio de 2013

Esfoliantes em Pó

Todas nós sabemos da importância de fazer esfoliação na pele do rosto, mas não é sempre que lembramos desse detalhe. Uma pena, pois remover as células mortas é um dos segredos para manter a pele saudável e livre de impurezas. Eu adoro a sensação de pele lisinha depois de esfoliar e amo os poderosos, aqueles que são bem "cascudos" mesmo. Só que fiquei curiosa quando vi que algumas marcas lançaram esfoliantes em pó. Primeiro comprei um travel size do Daily Microfoliant da Dermalogica e depois o Pó Esfoliante da Granado que é específico para peles normais e oleosas. Apesar deles serem em pó, não têm muito segredo na hora de passar, basta colocar o produto nas mãos molhadas que ele toma a forma de um creminho bem rápido. Espalhe pelo rosto e enxague com água. Comparando os dois esfoliantes, ponto pra Granado! Talvez eu o tenha preferido por ter pele oleosa, mas também gostei mais da consistência e do aroma. Eu ainda prefiro meus "esfoliantes cascudos" mas eles não devem ser usados com tanta frequência, já esses em pó sim, pois são super leves! Não lembro quanto paguei, mas foi entre R$ 25,00 e R$30,00.

Nenhum comentário: