5 de março de 2013

Flower By Drew Barrymore

Foto: Divulgação

Coisa mais linda a Flower, marca de maquiagens criada pela Drew Barrymore! São 181 (sim, 181!) produtos divididos em vários tons de base, batom, gloss, sombra, corretivo, rímel, esmalte etc etc etc...
A marca foi criada pela própria Drew com o propósito de oferecer maquiagens de altíssima qualidade por preços acessíveis. A proposta para que isso seja possível, é utilizar o dinheiro que seria gasto em propagandas e anúncios da marca com a formulação e embalagens dos produtos (que são feitos nos EUA e não são testados em animais). Outra forma de garantir os preços baixos é a distribuição, já que os produtos só são vendidos nas lojas do Walmart. Esses são alguns deles:

Foto: beautystat.com

Os preços variam entre U$ 5,00 e U$ 14,00 e a marca começou a ser vendida nos Walmarts americanos no final de janeiro. No começo de fevereiro quando cheguei nos EUA, várias prateleiras já estavam vazias, tamanho o sucesso! Mas consegui adquirir algumas coisinhas pra mim:



1- Tinted Moisturizer cor TM6: muito parecido com um BB cream, por isso estou usando bastante. Adorei principalmente por não ter deixado minha pele oleosa. Não ficou devendo em nada ao similar da Laura Mercier!

2- Rímel Extreme Measures cor Black: esse a princípio não era para eu ter comprado pois gostei mais do que vou falar em seguida, mas esqueci ele dentro do meu carrinho e só fui ver na hora de passar no caixa... e acabei levando por impulso! Não é o melhor rímel do mundo, mas dá pro gasto.

3- Rímel Ultimate Mascara cor Black: esse sim era o que eu queria levar! Ele tem um sistema de você mudar a estrutura das cerdas para dar o efeito desejado e gostei bastante do resultado dele! Recomendo muito a compra, no final do post vou colocar foto detalhada das cerdas. Esse sistema de girar as cerdas é o mesmo do rímel Calvin Klein One, mas achei esse da Drew melhor.

4- Sombra Color Play cor CP10: essa sombra é bem cremosa e super pigmentada. Precisa tomar cuidado para passar bem pouco produto e espalhar bem. Mas ela dura bastante nas pálpebras mesmo sem primer e gostei do resultado.

5- Blush Win Some, Rouge Some na cor BL1: ele é cremoso, com textura bem parecida com os "Dream Bounces" da Maybelline. Só que gostei mais desse, pois acho que a cor fixa melhor na pele depois de espalhar com os dedos.

6- Esmalte Nail'd It na cor May Flowers: esse postei na semana passada nesse post aqui.

Agora a foto com o detalhe do sistema de mudança de cerdas do rímel Ultimate Mascara, é só girar a extremidade para conseguir o efeito desejado:


Enfim, gostei muito das minhas escolhas e mais ainda de toda a proposta e conceito da marca. Nunca fui muito fã da Drew Barrymore, mas confesso que ela ganhou vários pontos comigo depois dessa!

Nenhum comentário: