29 de outubro de 2012

Kit Glitz & Glam da Sephora


Com o Natal se aproximando, a Sephora americana já começou a lançar seus kits fantásticos de maquiagens! Todos valem muito a pena, pois são sempre montados com várias maquiagens de top marcas que combinam entre si em tamanhos menores, custando mais ou menos o preço de um produto apenas no tamanho original. Meu pai foi viajar e pedi pra ele dois kits, o LashStash com dez rímeis (estou testando um por um, post semana que vem) e o Glitz & Glam com maquiagens brilhosas. Claro que nesses kits sempre você vai ter produtos que vai amar e outros que não vai gostar tanto. Desse kit, não dei muita bola para o gloss Moxie da bareMinerals, o rímel de Argan da Josie Maran (que eu já tinha) e o esmalte OPI dourado que não fez meu coração bater mais forte. Já os dois produtos líquidos e super brilhosos do kit, com certeza absoluta não terão futuro comigo, vejam só o porque:


O primeiro é o Body Glow da Nars, que é para ser usado por cima da pele bronzeada. A cor dele é única e por mais bronzeada que eu possa estar num sonho bem distante, achei muito escuro na pele. O aroma dele de vanilla é inspirado no Tahiti é bem forte. Até agora não consegui entender como a Nars teve coragem de colocar esse produto no mercado, ele é extremamente oleoso e não dá brilho algum na pele, tipo uma meleca mesmo. E o preço dele se for comprado sozinho no tamanho original é bem caro, 59,00 absurdos dólares!

Já o segundo é o 3D Liquid Shine Lustre da Lorac. Ele é um líquido para ser passado por cima de sombras ou blushes para das brilho. Eu não gostei, o dourado é muito carnavalesco e como o aplicador é de conta gotas, não é nada fácil de passar. Para a foto, usei uma gotinha mínima apenas. Adoro brilhos e glitters em geral, mas esse tá too much!

Mas o kit não foi perdido, valeu muito a pena por esses outro quatro produtos:


1- Pó iluminador Duo Shimmer cor Kitten da Stila: ótimo para fazer countour dando aquele "truque sou magra" no rosto! As cores são lindas e combinaram direitinho com o tom do meu rosto.

2- Delineador Smudge Stick da Stila na cor Starfish: mesmo se usado sozinho sem nenhuma sombra para esfumar ele já fica lindo. Esse é o único produto a prova d'água do kit, por isso fixa que é uma beleza!

3- Sombra Baked Eye Colour da Laura Mercier cor Black Karat: essa sombra brilhosa é linda e pode ser usada também com o pincel molhado pra intensificar a cor.

4- Sombra Eye Color da bareMinerals na cor Good Fortune: aí sim uma sombrinha dourada que se for usada com cuidado pode ficar legal numa make brilhosa.

Por isso que eu adoro esses kits, dá pra experimentar vários produtos que eu dificilmente compraria e no fim acabar adorando! Ele custou U$ 45,00 e não sei se serão vendidos na Sephora brasileira... se forem, já viram que custarão uma fortuna, né?

Nenhum comentário: