24 de outubro de 2012

Chubby Stick da Clinique e Just Bitten Kissables Revlon


Semana passada falei sobre os lip balms com cor nesse post aqui, mas deixei de fora os Chubby Sticks da Clinique e os Just Bitten Kissables da Revlon. As embalagens de ambos são diferentes dos tradicionais lip balms com cor, mas são todos "lip irmãos" já que o efeito nos lábios é o mesmo. A intenção de todos é a mesma, hidratar com uma cor suave nos lábios ficando no meio do caminho entre a intensidade de um batom e a aparência brilhosa de um gloss. Seja no formato tradicional de lip balm ou em forma de canetinha, são todos ótimos para quem não se sente à vontade em usar cores fortes nos lábios, mas sente falta de uma corzinha. Acredite, essa corzinha muda totalmente o aspecto de qualquer cara lavada! Os Chubby Sticks da Clinique foram lançados há um tempão e eu sempre colocava na minha lista de compras de viagem, mas sempre acabava deixando de lado. Um Chubby Stick apenas custa U$ 16,00 nos EUA e aqui no Brasil custa R$ 84,00. Até que nas minhas andanças pelas lojas The Cosmetic Company (já dei a dica dela nesse post aqui) acabei achando um kit com quatro Chubby Sticks um pouco menores por U$ 26,00 e não pensei duas vezes, comprei na hora! Gente, quatro cores de Chubbys + necessaire fofa por metade do preço de apenas um aqui no Brasil... olha que graça:


Amei todos de paixão, ainda não consegui eleger um favorito! Achei bem parecido com os lip balms coloridos da Fresh, mas quando uso não tenho a sensação de hidratação que os da Fresh dão. Mas amei todos mesmo assim, e recomendo muito!


Essas são as quatro cores que vieram no meu kit, mas as opções de cores são várias. Como o preço não é lá dos melhores, os Just Bitten Kissables da Revlon podem ser ótimos substitutos por serem muito parecidos mas com preço melhor. Dos Kissables da Revlon só tenho um na cor 050 Precious, e não vi grande diferença entre eles. Se vocês ainda não experimentaram nenhum desses, mas ficaram com vontade, recomendo os da Revlon por serem mais baratos e também por terem mais opções de cores. O efeito final é o mesmo, e lindo!

Nenhum comentário: