8 de junho de 2012

Glambox de Maio


E chegou a minha Glambox de Maio... dos seis produtos que vieram, cinco eram de marcas repetidas. Mas tudo bem, melhor repetir marca do que produtos, certo? São eles:

- Lápis à prova d'água preto com esfumador do Duda Molinos. Ainda não experimentei, mas já fiz um risquinho na mão e achei promissor.

- Demaquilante para a área dos olhos Koloss. Essa foi a única marca "nova" na caixa, também não experimentei ainda, mas ela promete remover maquiagem à prova d'água.

- Óleo Moroccanoil na versão light, indicado para quem fez luzes nos cabelos. Na primeira Glambox veio o Moroccanoil tradicional, então não posso dizer que foi produto repetido.

- Esmalte Revlon Nail Enamel, que promete unhas com acabamento especial, evitando o surgimento de bolhas.

- Sabonete líquido para o corpo L'Occitane da linha Essential Oils.

- Sabonete de barbear Granado para o dia dos namorados. A data foi a "desculpa" por mandarem um produto masculino...  

Acho que a caixa desse mês valeu pelo Moroccanoil e pelo lápis preto com esfumador. Fiquei sabendo que algumas amigas assinaram a Glambox depois que mostrei as minhas aqui no blog, então se você ainda estiver na dúvida vou continuar mostrando todo mês as minhas, ok? 

Nenhum comentário: