6 de junho de 2012

Curvex que esquenta é uma furada!

Quando você passa um rímel sem usar o curvex antes, com certeza você só consegue alcançar 50% do poder possível dele. Não adianta nada você passar o melhor rímel do mundo se não usar o curvex antes. Isso é fato e ponto final. Nunca vi um maquiador abrir mão do curvex, mas já vi alguns esquentarem ele por alguns segundos com um secador de cabelos. É muito rápido, coisa de segundos mesmo, assim o calor deixa os cílios mais curvados por mais tempo. Esse truque não é novidade, por isso não me espantei quando vi que algumas marcas americanas ofereciam um curvex que vem com um aquecimento próprio. Aqui estão alguns deles:


O primeiro que vi foi o da Sephora que custou um pouco menos que um curvex tradicional, coisa de U$ 15,00 mais ou menos. Quando experimentei não gostei... não por medo de me queimar pois ele não esquenta tanto assim, mas simplesmente não vi diferença alguma nos cílios com ele! Eu sou ninja no curvex, conseguiria usar ele até sem me olhar no espelho se eu quizesse, então não acho que eu tenha usado de forma errada. Como sou teimosa, quis fazer o teste com outro de marca diferente para eu não ter dúvidas e escolhi o da Japonesque (que faz pincéis fantásticos). Foi ba-ta-ta, a mesma porcaria!! Enfim, se você é ninja como eu no curvex e ainda não tentou o truque do secador, tente! Ele vale muito mais a pena do que esses que aquecem sozinhos! Duplamente testado e reprovado!

Nenhum comentário: