28 de maio de 2012

Batalha de Bases "Aeradas"

Quando comprei no começo do ano a base Dream Nude Airfoam da Maybelline eu sabia que iria gostar pois adoro as bases da marca, mas como essa é super-hiper-mega leve não demorou nadinha pra ela virar uma das que mais uso. Pra entrar mais ainda no mundo das bases "aeradas" comprei a Photoready Airbrush da Revlon para experimentar e fazer a comparação aqui no LushLush.


Da base Maybelline a minha cor é a 170 NUDE e a da Revlon é a 040 Naural Beige, como não podemos experimentar antes de comprar dei sorte com as duas escolhas de cor! De todas as comparações de maquiagem que já fiz, nenhuma tive certeza tão rapidamente do meu veredito... Maybelline na veia!! Mas antes de eu falar sobre cada uma, acho que pela foto da consistência das duas já dá para vocês terem uma idéia da diferença entre elas:


Como elas são "aeradas" as bolhas de ar que dão uma impressão de espuma só aparecem quando apertamos o pump para elas saírem da embalagem. De cara já dá pra perceber que a consistência da Maybelline é muito mais suave do que a da Revlon e quando passamos a base no rosto isso fica mais do evidente! É difícil para uma maníaca como eu não gostar de algum produto, mas já senti a reprovação logo de cara. Ao passar no rosto, a da Revlon ficou muito muito muito pesada, parecia uma base líquida grossa que mesmo na cor certa, ficou total reboco mesmo passando super pouco! Eu sei que a minha pele é oleosa, mas como já não gostei nos primeiros minutos, acredito que não teria gostado mesmo se eu tivesse outro tipo de pele. Não salva nem para guardar pro inverno.. snif!

Conclusão absoluta: ponto para a Maybelline!! Na minha opinião a base Dream Airfoam cumpre totalmente com as promessas. A pele recebe uma cobertura leve, que apenas neutraliza os subtons sem deixar parecer que você está usando base. O aspecto final é super natural, e já usei no frio e no calor sem sentir diferença alguma! MaybeBingo!

Nenhum comentário: