27 de janeiro de 2012

Maybelline News


Ainda falando sobre os lançamentos de make para 2012, a Maybelline quase me matou do coração quando dei de cara com os novos blushes Dream Bouncy. São liiiindos e super baratinhos, coisa de U$7,00 por isso quis ter todas as cores ao mesmo tempo agora! Me segurei e depois de mais de meia hora pensando, consegui escolher quatro dos dez tons disponíveis (são os que estão com o coração). Alguns tons eram bem próximos, mas mesmo assim foi difícil escolher.


A FAVOR - As cores são dos sonhos e o preço é bem honesto. Dá pra fazer uma mini coleção variada pelo preço de um blush tipo Benefit ou MAC.

CONTRA - A textura… ai como eu detestei a textura deles! Eles não são em pó como os blushes comuns (que pena!) mas também não são mousses. Ficam bem no meio do caminho… tipo um creme ultra super hiper concentrado. Nem sonhe em usar pincel, tem que espalhar com os dedos e talvez por isso as cores na pele ficam MUITO mais claras do que elas realmente são. Mas mesmo assim, um sorriso ainda surge no meu rosto quando olho pra eles!


Outro lançamento é a base Dream Nude Airfoam. A consistência é idêntica a de um sabão super espumado! Você dá um “mini pump” nas mãos e é o suficiente para render no rosto todo! É super leve, nem parece que tem um fatorzinho de proteção solar 16 no meio, que é baixo, mas é melhor que nada! Na minha opinião essa base só tem ítens “a favor” pois não consegui achar nenhum contra!!! É baratinha também, custa U$10,00 e são doze tonalidades diferentes.


Sempre gostei do SuperStay 24 Hours Gloss mas sentia falta de tons nudes que simplesmente não existem. Na linha nova que é a SuperStay 14 HoursLipstick tem alguns!! Infelizmente já estavam esgotados nos Targets que procurei, mas em Março eles estarão disponíveis em todas as esquinas, aí eu compro!! Fiquei na maior vontade… são 20 tons variados de pink, nude e coral.


As sombras EyeStudio Color Tatoo possuem consistência cream gel e são as sombras com maior durabilidade da Maybelline, ou seja 24 horas com cores super saturadas que não saem facilmente! São dez cores bem variadas, mas não me encantei com nenhuma… milagres acontecem!!!