30 de novembro de 2011

"Kit Acne" Peter Thomas Roth


Viajar é uma delícia, mas meu corpo detesta! Quando mudo a rotina e a alimentação ele simplesmente se revolta contra mim, por isso levo sempre comigo minha mini-farmacinha com anti-alérgicos, sabonete ultra neutro, hidratante potente e secativo para espinhas. Na hora de arrumar a minha mala para minha última viagem vi que minha cachorrinha fofa havia mastigado a embalagem do meu secativo da Boots preferido inteirinhaaa! Pensei positivo comigo mesma, “dessa vez não terei espinhas” e fui para o aeroporto… … …  se eu contar que na fila do check in eu senti uma espinha mutante em formação no meu queixo vocês acreditam em mim? JURO! E o ódio? Bom, o primeiro ítem a ser comprado na América eu já sabia qual seria. Chegando na Ulta, vi esse super hiper kit de travel sizes do Peter Thomas Roth para combater espinhas por U$35,00. Nessa altura do campeonato, minha espinha mutante se auto-reproduziu e eu estava com 3 repito, 3 espinhas mutantes no meu rosto!! Solução? Santo Peter Thomas Roth!!
Esses são os 5 produtos no Kit Blemish Buster na ordem da foto:
Acne Spot and Area Treatment - É branquinho e serve para cobrir a espinha, bem basiquinho.
Max Anti Shine Mattifying Gel - Tipo, um produto “xis” no meio do kit, ele é ótimo para usar antes da maquiagem, mas não tem combate algum contra espinhas.
ESSES SÃO OS PODEROSOS:
AHA/BHA Acne Clearing Gel – Transparente, é para ser usado para cobrir a espinha, mas o legal dele é que na composição tem ácido salicílico para combater as bactérias da espinha.
Blemish Buffing Beads - Parece um esfoliante, mas é para ser usado para lavar o rosto. Mesmo com consistências totalmente diferentes, a composição é bem parecida com o AHA/BHA aqui de cima.
Beta Hydroxy Acid 2% Wash - Mesmo sendo translúcido, esse sim é um esfoliante, com ácidos específicos para combater a acne e as bactérias.
Enfim gente, apenas os três últimos produtos são fantásticos e super poderosos para combater a acne, mas vocês perceberam que todos possuem ácido na composição?? Não são para serem usados sempre e principalmente: nunca usem os dois últimos juntos! Isso não é um kit tratamento e sim um kit com produtos miniaturas para serem experimentados e você decidir qual vale a pena ser comprado em tamamho real. Em nome do blog e das espinhas trigêmeas usei os dois últimos em dias alternados e vou dizer que minha pele deu uma descascada!! Portanto, cuidado heim?!
Minha conclusão final é que vou adotar o AHA/BHA Gel para usar em cima de espinha como um secativo e o Beta Hydrixy Wash apenas quando tiver esses surtos.