4 de outubro de 2011

Rituals Chega Ao Brasil!


Fiquei muito contente quando soube que abriu na Oscar Freire a primeira loja Rituals no Brasil, por isso fui lá correndo conferir e posso dizer que a loja está maravilhosa! Para quem não conhece, a Rituals é uma das melhores marcas européias onde os produtos principais são para cuidados com o corpo mas a linha de maquiagens também merece nossa atenção! A filosofia da marca é transformar nossas rotinas de beleza em rituais significativos,  proporcionando um momento prazeroso no nosso dia a dia sempre maluco.  É um diferencial bem legal pois quem não sente falta desses momentos “eu e eu mesma” num final de dia estressante? A variedade de produtos é grande, mas merecem destaque duas linhas de rituais corporais: Ayurveda (energizante) e Tao (refrescante). Todos os produtos da loja podem ser experimentados e são feitos com ingredientes naturais provenientes de fontes renováveis. As atendentes entendem tudinho sobre cada um dos produtos, fui daquelas bem chatonas que querem ver todos os produtos um-por-um e elas me deram uma verdadeira aula na maior boa vontade (o que nos ajuda bastante na hora da escolha).


A linha de maquiagem Gemstone Rituals é feita com pó pedras preciosas como rubi, safira, ametista e turmalina. São várias tonalidades de todas as makes que gostamos e já sabemos que make com pedras preciosas é hit né?


Enfim, é sempre muito bom quando marcas estrangeiras importantes abrem lojas no Brasil passando por todas as barreiras burocráticas que não são nada pequenas (não é Dona Anvisa?!) Já adquiri algumas coisinhas e ganhei quatro sabonetes super espumados para experimentar, conto aqui em breve!
Rituals: Rua Oscar Freire 206 - www.rituals.com