26 de outubro de 2011

Amostrinhas Sephora


No meu último post mostrei minhas últimas aquisições da Sephora, então neste vou mostrar as amostras que ganhei no programa Beauty Insider! Vocês lembram que já falei dele nesse post aqui, né? Pois bem, aqui vai mais uma prova de que vale muito a pena fazer parte dele!! Olhem só que legal:


KIT TARTE – Este kit foi meu presentinho V.I.B (Very Important Beauty Insider) uhhu ahharasei, não? Todos os produtos são da TARTE, são eles:
Smooth Operator – Serum iluminador com argila da Amazônia na composição.
ReCreate – Primer com anti rugas.
Mineral Bronzer – Bronzer simples que dá conta do recado, cor Park Ave Princess.
Natural Lip Sheer – Hidratante labial com cor (maronzinho) e proteção solar. fator 15
MultiplEYE Primer – primer para cícios.
MultiplEYE Mascara – rímel preto básico (mais um pra coleção!).


Duo Express Dior - Este foi trocado por 100 pontos da minha conta, é um demaquilante bifásico que não deixou a minha pele oleosa! Ameiiiii com todos os “is”!
Agora que não é mais segredo que as primeiras lojas físicas da Sephora abrirão as portas no Brasil ano que vem, vamos torcer para o Beauty Insider valer por aqui também, né?!
ps- eu sei que as fotos estão péssimas... mas não teve jeito! :-)