18 de agosto de 2011

*Lush*Lush*

Tenho um atelier e uma loja virtual de decoração Provence e como tento dar conta de tudo ao mesmo tempo agora, sábados, domingos e feriados não fazem parte no meu vocabulário! A única forma de eu conseguir desligar do mundo e descansar de verdade é viajando. Nas minhas andanças pelo mundo afora, como toda boa turista adoro fuçar em farmácias e mercados para achar novidades de beleza e maquiagem, por isso em 2011 fui convidada para escrever para um blog de beleza onde fui sócia por sete meses, até que decidi criar o meu próprio blog. Trouxe para cá todos os posts que foram escritos por mim no blog do qual fiz parte e para dar continuidade usando a mesma linha de linguagem e conteúdo criei o LushLush. Aqui vou continuar falando sobre todos os produtos diferentes e estrangeiros que compro e experimento, com muitas dicas para você montar uma wish-list perfeita para sua próxima viagem!

Nenhum comentário: